quinta-feira, 13 de maio de 2010

Evento Paralelo: Queda da Árvore

Era um dia como qualquer outro , uma noite normal de domingo , sai com um amigo pra dar umas voltas no centro de Curitiba.
Chegamos em uma praça e fomos sentar num banco pra conversar, eu com minhas manias fiquei confuso em qual banco sentar e acabei escolhendo um banco qualquer já que eram todos iguais. Já passava das 20:00 horas, estávamos lá conversando e começamos a ouvir um barulho estranho como se fosse um plástico estralando , mas deixamos passar e continuamos ali conversando.
Algum tempo depois aquele som ficava cada vez mais forte , observamos por todos os lados mas não havia nada, ficamos em silêncio por algum tempo e então o barulho ficou muito alto e meu amigo gritou:
__Corre! e começou a correr.
Eu não entendi o que estava acontecendo, mas corri na direção em que ele foi , quando olhei para trás um galho enorme caiu em cima do banco onde nós estávamos.
Demorei um pouco pra cair na real, mas agora dou risada do incidente.

2 comentários:

  1. É o tipo de coisa que felizmente não acontece todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. RSRSR NUS EU NAUM TINHA LIDO ESSE POST...E O ACASO SEMPRE ACONTECE COISAS Q NAUM ESTAMOS ESPERANDO ...MAIS FOI BOM SEU REFLEXO RS
    BEJOKAS

    ResponderExcluir